Sem cliichês eu sou totalmente. Politicamente incorreta, crítico o que gosto e o que não gosto . Viciada em internet, ketchup, coca - cola, jujuba, skins e NeverShoutNever . Tô nem ai pra o que a sociedade pensa de mim, eles são todos iguais, fingem ser o que não são para agradar alguém que não está nem ai para isso. Ninguem sabe o que se passa na minha desastrosa mente, ninguém ao menos imagina o que me causa dor, nem o que me faz perder o sono . E ninguem nunca vai saber . Se voocê procura alguem coerente, sensata, racional e cheia de moralismo .. Esqueça-me! Sou impaciente e cometo erros tanto quanto respiro, se voocê não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor .
'Annah Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!