Quanto mais as coisas mudam, mais elas permanecem iguais". Eu não tenho certeza de quem foi a primeira pessoas a falar isso. Provavelmente Shakespeare, ou talvez Sting. Mas no momento, é a frase que melhor explica a minha falha trágica: minha incapacidade de mudar. Eu não acho que estou sozinha nisso. Quanto mais eu conheço outras pessoas, mais eu percebo esse tipo de falha. Permanecendo exatamente iguais enquanto for possível, permanecendo perfeitamente imóveis. Então você mantém o atual status, escolhendo a estrada já conhecida, e isso não parece tão ruim, não tanto quanto a falha pode chegar. Você não é um viciado em drogas, você não está matando ninguém... Exceto um pouco de você mesmo, talvez. Quando finalmente mudamos, eu não acredito que aconteça como um terremoto ou uma explosão onde subitamente tudo que somos vira uma pessoa diferente. Acho que é muito menor do que isso. O tipo de coisa que a maioria das pessoas não vai nem perceber ao menos que ela olhem de perto, extremamente de perto. E a maioria delas nem olha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!