eu estava tomado pelo ódio, a sede de vingança era explicita em meu olhar, e isto tornavam clara as minhas intenções, mesmo que eu não quisesse admitir.
Seu corpo nu abraçado a outro homem. O seu sorriso com covinhas... seus trejeitos de prazer, sendo provocados por ele. Logo ele. Fui duplamente traido.
E quando eu vi a faca, o pensamento foi tão impulsivo quanto o ato.e quando dei por conta sentia o sangue do traidor em minhas mãos, e minha amada aos berros chorava, por ele. O ódio que eu sentia daquela mulher, daquele seu lindo sorriso falso, de seus olhos cor de mel, as suas sardinhas, sua malícia, eu a odiava por me faze-la ama-la tanto. Puxei a faca ao alto e acertei bem no seu peito, para que seu coração nunca mais batesse por outro homem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!