Nome: Liliana Martins Correita
Apelido(s): Anna
Emprego: procurando um
Estado Civil: Solteira, por opção
Onde vive: itajai
Irmãos: 1 irmão
Animais: 1 cachorro, uma tartaruga, um peixe uma gata
Fuma? cigarro não...
Bebe? Socialmente e raramente (?)
Aparência: Normal.
Tatuagens: infelizmente nenhuma
Aparelho nos dentes: Não.

- Favoritos

Cor: Verde
Número: 02
Animal: gato.
Flor: sei lá
Comida: de comer
Sabor de sorvete: qualquer um
Doce: Brigadeiro
Bebida Alcoólica: Ice
Música de agora: um rit ruim do verão
Música de vida: refrão de bolero- engenheiros do hawaii
Livro: Harrry potter
Filme: Piratas do Caribe, Harry Potter, As crônicas de Nárnia,  …
Melhor amigo: Lelo
Melhor amiga: daniele andressa nunes
Dia da semana: Sexta
- Vida Amorosa
esta solteiro? Sim
se namora, com quem? :D
Estão juntos á quanto tempo? :D
Se é solteira (o), gosta de ser? depende da situação
Ama alguém? não :(
Já foi traída (o)? não q eu saiba
Já usou alguém? Já :x
Mentiu ao namorado (a)? Provavelmente, todo mundo mente, né? Sei lá ):
Já te deram flores? Não
Acredita em amor à primeira vista? Acredito em paixão à primeira vista, amor não.
Já chorou por alguém do outro sexo? Sim.
Toma iniciativa com mulheres? Não.
Pretende casar? Um dia.
Pretende ter filhos? talvez
Sabe dirigir? mais ou menos
Tem carro? Não
Está muitas vezes online? Sim.
Faz coleção de algo? Adesivos e livros.
Gostas de ti? Lógico, se eu não gostar, quem é que vai?
Fala sozinha (o)? Sim. muito
Arrepende de algo? nada
Acredita em coisas sobrenaturais? nem um pouco
Acredita em Deus ou Diabo? não
Sexo antes do casamento? com certeza
Confia nas pessoas facilmente? Não
Perdoa facilmente? Sim.
Se da bem com os teus pais? Sim.
Desejo antes de morrer: Escrever um livro,  e ser jornalista
Maior medo: sei la
Toca algum instrumento: Não.

-Alguma vez…
Sentou no telhado? Não..
Dançou em público? Sim kkkkkkkkkkkk :X Várias vezes :X
Sorriu sem razão? Sim.
Chorou de tanto rir? Sim.
Escreveu uma canção? Sim.
Fizeste uma performance em palco? Acho que sim
Algum esporte, ou algo do gênero? Faço academia, serve?

Tiveste uma experiência que quase morreu? Sim :O


- És

Lutador (a)? Sim
Fumante assíduo? Não.
Bêbado (a)? Não.
Amante? ...
Parte-corações? é alguns
Mandão (a)? Sim
Amigável? Sim.
Educado (a)? Acho que sim
Sonhador (a)? Demais.
Tímido (a)? nada
Energético (a)? Sim.
Feliz? Sim *-*
Depressivo (a)? as vezes
Engraçado (a)? Sou lerda, ser engraçada é outra coisa.
Chato (a)? Quando tô na tpm.
Mau? Depende.
Bom? Depende.
Confiável? É o que dizem.
Inteligente? Mainha diz que eu sou, e mesmo sendo mentira, eu acredito *-*
Sarcástico (a)? Sim.
Sério (a)? kkkkkkkkkkkkkk ás vezes ;x
Estranho (a)? Sim
Modesto (a)? Não sei.
Indeciso (a)? não sei, talvez skaopak
Criativo (a)? Depende do dia, do meu humor, de tudo :x
Preguiçoso (a)? Muito.
Otimista ou pessimista? Otimista
Curioso (a)? Muito.
Sincero (a)? Na maioria do tempo e quando não estou sendo, prefiro não falar nada.
Tolerante? Sim
Pontual? Eu era, num passado beeeeeem distante.
- Está..

Satisfeito com quantas amizades? As poucas e verdadeiras, apenas.
Satisfeito com a sua condição monetária? Sim.
Satisfeito com seus pertences? Sim.
Colaborando com o mundo? Não deixo a torneira aberta escovando os dentes e raramente jogo lixo na rua, é uma ajuda?
- A mais…

Como se sente: Com frio.
O que te faz feliz:  amigos
Diz algo que faz te muito feliz:  ler um bom livro e beijar :O
Diz alguém que faça aniversário no mesmo dia que você: Sei não ;s
Acabe a frase…

Gostaria de ser… japa *-*
Gostaria de poder… voar
Gostaria de uma amiga… sincera acima de tudo.
Gostaria de sentir… que tudo já está dando mais que certo.
Eu desejo… paz, amor, fé e sonhos.
Muitas pessoas não sabem…e nem vão saber
Eu sou… chorona, fresca, ansiosa, viciada em seriados americanos,
O meu coração esta… Muito bem, obrigada *-* E de amor novo logo logo, haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!