Eu tenho medo que a gente deixe de se ver um dia… Por constrangimento, por medo, por  mágoa. Eu não iria aguentar ficar sem te ver, ficar sem saber de você,  sem que um pedaço da minha vida fosse iluminado por esse seu sorriso. Eu  preciso, eu preciso te amar, continuar te amando, mesmo que seja à  distância, você entende? Você conhece algum remédio pra dor de amor? E  se o tempo não for capaz… Sabe o que eu acho? Eu acho que o remédio para o amor é amar mais.  Eu acho que você gosta de colocar o meu amor a prova, sempre. Eu acho  que a cada hora que passa, a prova fica mais difícil, e eu acho que você  sente um prazer nisso. Talvez seja isso mesmo, talvez você mereça que  eu continue lutando, me debatendo, até transpor a última barreira, a  mais difícil. Aquela que ninguém acreditaria que iria ser possível  derrubar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!