McKenzie: [bêbado] Então, você tem um namorado?

Summer: Não.
McKenzie: Por que não?
Summer: Porque eu não quero um.
McKenzie: Vamos lá, eu não acredito nisso.
Summer: Você não acredita que uma mulher poderia gostar de ser livre e independente?
McKenzie: Você é lésbica?
Summer: [risos] Não, eu não sou lésbica. Eu apenas não me sinto confortável sendo namorada de alguém. Eu não me sinto confortável sendo nada de ninguém.
McKenzie: Eu não sei do que você está falando.
Summer: Mesmo?
McKenzie: Não.
Summer: Ok, me deixe facilitar para você.
Eu gosto de ser do meu jeito. Acho que os relacionamentos são complicados e as pessoas machucam sentimentos. Quem precisa disso? Somos jovens, vivemos em uma das cidades mais bonitas do mundo, vamos nos divertir enquanto podemos e deixar as coisas sérias para depois.
McKenzie: Você é um homem. [para Tom] Ela é um homem!
McKenzie: Tudo bem, mas espera…. Mas o que acontece se você se apaixonar?
Summer: Eu não acredito nisso. Você acredita?
McKenzie:É amor, não é Papai Noel.

(500 Days Of Summer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!