Dias de chuva, pra poder: ficar em casa debaixo do cobertor comendo pipoca e assistindo filme, me molhar, ouvir minha mãe reclamar que a roupa não vai secar, ver as plantas crescerem, os pombos sumirem, ver um arco iris, sentir o cheiro que só a chuva tem, ficar braba por que é fim de semana e eu queria sair de casa, ter a praia só pra mim, ter preguiça sem culpa, dormir o dia inteiro, ver a chapinha das minha amigas serem detonadas, dar beijos molhados, tomar chocolate quente, o melhor de tudo mergulhar em pensamentos nostalgicos



Dias de sol, pra poder: ir a praia, usar regata, não parar em casa, despensar o uso de secador, ligar o ar-condicionado, ouvir minha mãe reclamar por que eu não passei filtro solar, deitar na grama, tentar adivinha as formas das nuvens, praticar esportes, chupar sorvete, ver os passaros no céu, sentar na sombra, usar óculos escuros, beber água de coco, sentar no piso gelado e o melhor de tudo mergulhar em pensamentos nostalgicos


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!