Ky Diva

Gente amiga linda e ''top model'' Nathany fez um tumblr simplesmente demais, demais mesmo, ela  a Dani e a Célia que escrevem e é muito lega,  Entrem e desfrutem, Vejam como minhas amigas são demais.     Aqui ta um texto delas, Ky Diva pra vcs                                                                                      
                                                                          Vou Esperar !


Depois de muito tempo , eu vejo aquela pessoa, sim é a pessoas mais perfeita que pode existir , aquela qe quando voce ver , as suas pernas ficam bambas , seu coração do nada bate muito forte , e voce não tem outra reação na frente dele , não ser falar a verdade neh ! sim mais eu não posso , não que eu não possa , sim claro que eu posso , mais é só falta de coragem .
A pessoa chega em voce e da um simples oi ,e voce se derrete toda , as trocas de olhares é um momento inesquecivel , se ele te comprimenta com um beijo no rosto , parece que voce não quer nunca mais lavar o rosto , rs a pessoa chega em voce , e não tem assunto , isso é muito interresante, pq eu consigo falar com todo mundo que aqui nesse lugar menos com ele , e ele faz uma unica pergunta e além de ficar nervosa da uma resposta nada ve e ele pensa que voce é tola .
Eu sei que essa pessoa é carinhosa , amorosa , simples , lindo e timido pois eh , isso é o ruim , pq ai nem eu nem ele nunca toma uma iniciativa , mais ai agora eu fico assim , no meu canto apaixonada , sem saber o que fazer , DROGA , será que eu vou ter que falar tudo? mesmo que naquele momento eu esteja passando pelo momento que eu vou sentir mai vergonha na minha vida e ao memso tempo se a resposta for boa , o melhor também ! mais o unico problema é que eu não sei se ele tem outra pessoa , então vou esperar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!