Mudanças são inevitaveis, mas eu gosto delas, gosto de mudar.
Eu pessoalmente mudo muito. Gosto de coisas novas pessoas novas maninas novas tudo isso me atrai. E é incrivel como as coisas mudam mas mesmo assim continuam iguais e é sempre incrivel mesmo que seja tragico.
As vezes um turbilhão de coisas ruins acontecem você só se fode mesmo e muito.
Então se toca que errou. Eu errei muito mas posso dizer que não me arrependo de cada erro, eles me fizeram chagar aonde eu to, mesmo que eu não esteja aonde eu queria estar.
Tudo que eu me ferrei, só me deixou mais forte, e essa bobona que fica berrando na avenida é só uma menina que abriga dentro de si uma mulher madura e que mesmo nova conhece muito da vida.
Eu posso dizer que sou feliz e garanto que você tambem pode.
Sei lá mesmo o dia tanto uma droga você sorri por uma coisa tosca uma piada ou sem motivo até. E no fim é isso que importa, ou pelo menos é o que dizem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!