Eu tava deitada no gramado da prefeitura, eu meu ipod e uma maça, e minha mochila tambem. O que eu tava fazendo ali? a nem eu sei.
Naquela hora eu deveria estar em uma animada experiancia quimica que envolvia leite, contas, e uma professora maluca (e fodastica, mais maluca). Depois eu iria ouvir sobre equações e blábláblá mimimi revolução francesa sociologos barbudos comunistas...
Mais em vez disso eu tava deitada no gramado da prefeitura ouvindo Green Day, E eu nem sei porque, afinal eu nem gosto deles e nem sei o que eles tavam fazendo no meu ipod, são incognitas da vida.
Tava eu lá, eu e a maça, que eu tambem nãos sei porque eu peguei antes de sair de casa, sem motivo nenhum Deus o que eu tava fazendo com uma maça na mão e por que eu eu desci do onibos na prefeitura??? eu devia ir pra escola!
É engraçado como as coisas acontecem e eu fiquei ali pensando totalmente insana com a maça ( na verdade não tem nada de engraçado chega ser assustador)
Bom foi uma manhã interessante.
Descobri que maças podem ser otimas amigas, elas te escutam não te chamam de doida e nem ficam falando sobre suas unhas dos pés.
Passei a gostar mais de maças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!