Eu sonho com o dia que a gente vai se encontrar, cada conversa no msn fica gravada na minha memoria, pode ser estranho, mas eu estou apaixonada por você, mesmo nunca tendo te visto, olhado nos seus olhos, nossa que ridículo, mas toda noite quando deito na cama eu lembro de você, eu sonho com você.
Sei que sou infantil, sei que é tudo muito ilusão, mas o que posso fazer, como refrear isso, se é impossível não pensar em você, é impossível ver que você esta on e não falar contigo.
Sei que nunca ia querer sair com uma pirralha, e que eu sou besta em ter esperanças, não consigo nem entender porque eu to fazendo isso tão idiota, tão minha cara, mas pensar que talvez um dia nossos lábios se toquem, imaginar que poderia quem sabe em algum universo paralelo surreal distante eu poderia sentir seu abraço e te ter pra mim.

Nossa como eu sou ridícula, eu queria que alguém estivesse aqui pra me mandar calar a boca, eu queria que você estivesse aqui pra me fazer calar a boca, há se não fosse a ilusão á doce ilusão, o que seria de mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!