Eu não sei o que anda acontecendo comigo, eu só sei que aquele dia me rendi muito fácil. Quando eu o vi ali rindo e brincando, normal, comum, se foda eu esqueci de toda a raiva que ele me fez passar, era ele e só isso importava, mas de qualquer jeito não iria me aproximar e nem demonstrar, haha mas ele não é tão forte as vezes até mais fraco do que eu, só que mais esperto também.
Quando me dei por conta lá estava eu conversando com ele como se nada estivesse acontecido, nem me lembrava do menino que estava ao meu lado, que me dava atenção e carinho sempre que o outro me rejeitava.
A única coisa que importava era ele, o clima o lugar não sei, mas eu esperava mais, eu sempre gostei dele mas nunca havia notado como ele era bonito,  sorriso malicioso dele, o jeito envergonhado e maroto. Eu conheci outro lado seu naquele dia, não era mais o menino grosso que me rejeita, ou o educado que me dava esperanças.
Ele era o sedutor só que ele não sabia disso, não sabia que me tinha nas mãos e podia fazer o que quiser comigo, ou sabia talvez ele tenha agido da mesma forma que eu, que tinha certeza que eu poderia realizar meu sonho mais macabro com ele, sabia que ele não ia negar, mas não ia eu queria uma atitude dele, talvez ele também esperasse isso de mim.
Não tenho coragem de dizer que fomos covardes, depois de tantas barreiras quebradas, tantos riscos corridos de termos ultrapassados os limites estabelecidos por nós mesmos, o não faltou nada, sobrou ali, sobrou orgulho. Ambos gostávamos do jogo de sedução, e não iríamos ceder.
Não ali nem naquela hora, nem agora, provavelmente amanhã também não, mas a gente ainda vai ter nossa chance, vamos se arrepender cansar e seguir nosso caminho, pelo menos foi marcante e excitante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!