Siga meu conselho dessa vez

Olha só que magico! O milagre da vida a gente nasce, se fode, cresce se fode mais, daí morre e ironicamente se fode. Pelo que todos nós lutamos? a eterna busca pela felicidade. tão fútil e necessária.
Eu adoro tentar entender a cabeça das pessoas o sentidos das coisas, me deparo com o sentido da vida (é felipe neto não faz sentido). nasce cresce e morre não tem sentindo nenhum. ou tem!
Sabe eu pregava que as pessoas escolhiam ser tristes e blablablá. Dizia que todas tem motivo para ser feliz, mesmo que pouco sempre estão ali. Mas sempre nos agarramos aos problemas. Isso foi bem na época que criei o blog (e sim ainda acho que minha teoria tem sentido) mas a vida me mostrou que chorar é bom e sem tristeza não existe felicidade, faz bem sofrer e depois de sofrer rir e ainda melhor.
De uma chance as pessoas que elas vão dar uma a você, elas vão provar que você está errado, não julgue se você não quer ser julgado (eu sei que todo  mundo fala isso mas) vai passar. No fim todos nós vamos ser só mais um, confie mais nas pessoas, se decepcione sim, é quebre a cara velho. a vida é isso, a vida é se fude e rir disso, é complicado? lógico que é, mas e dai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!