Eu gostava do jeito que ela se humilhava, eu gostava de ver ela perder o ar, e saber que era por minha causa, eu gostava de ver o jeito que ela sofria por mim, eu gostava dela e gostava de saber que ela gostava de mim.
O melhor abraço, eu nunca me esqueci daquele beijo, e eu sei que se eu me render a seu rostinho  boneca, se eu demonstrar todo amor que sinto, ela vai se cansar de mim. E dai, vai ser eu que vou correr atrás dela, e eu não quero isso.
Eu a amo mais do que ela me ama, só não admito, sou orgulhoso, nunca iria me rebaixar a ela. Ela não tem esse direito.
Com aquela carinha. Quando ela se enche de coragem e vem falar comigo, quando ela me abraça, o seu cheiro
                          
                                                          Eu realmente gosto dela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!