Eu andei pensando em deletar essa joça. Probleminhas pessoais saca? todo mundo que me conhece acha que os textos são pra eles, e que o mundo gira em torno o umbiguinho deles tambem. Mãs depois de muito refletir não vo não, pensem oque quiserem eu seip que eu escreco e sei que são meu sentimentos em fatos aleatorios, não tem um texto se quer que seja 100% real.
Fora que eu sei como é quando um blog que a gente gosta é abandonado. Camila Marciano que diga. entãose alguem gosta...
E mesmo que ninguem goste, mesmo que eu leia outros textos e achem os meus ridiculos, sso me da prazer.

Semana que veêm euvou viajar e não vou postar, e se a caso algum dia eunão postar e vocês estiverem carentes de bons texto tá aqui um blog que eu achei beêm do nada
http://soletrapramim.blogspot.com/
é incrivel vale a pena.

Bom pra releembra
NADA  pra vcs \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!