Ele estavaolhando me perseguia, aonde eu ia ele estava, ele clamava por mim, tentava me seduzir, aquilo me assustava, eu era dependente dele. Idiota, Quem ele acha que é pra me fazer quere-lo tanto. Eu sou um homem adulto não preciso disso.
Maldito
Pronto me rendo as suas 4.700 substancias tóxicas, te doou meus pulmões. E agora ah o gosto de tê-lo me minhas bocas de novo. Que falem porra eu tenho cancêr no pulmão sim. É mané e eu continuo fumando.
É eu vou morrer mas veja a magia do negocio você também, sim você que nunca bebeu que só trepo depois do casamento e que nunca não é imortal, não critico seu modo de vida então não venha critica o meu.
A única diferença no fim é que EU fui feliz,EU não me importei com o que os outros pensam, EU gozei pra caralho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!