...
Droga de puberdade que não acaba.
Droga de espinhas.
Droga de tesão.
Eu e meus terrores particulares e ela cruzando as pernas ela e suas coxas torneadas, devia ser crime ter os seios mais perfeitos do universo. Será que ela não sabe quão é o impacto só seu salto agulha marchando para a próxima aula?
O jeito que ela escreve, que mexe no cabelo, como ela molha os lábios de vez em quando. Seus cabelos ruivos o seu chiclete, a suas covinha, aquela cintura perfeita, ela têm o dom de me deixar excitado.
As únicas coisas que me separam dela são a minha covardia e a porra do seu namorado.
Cada punheta que eu bato é em homenagem a ela, minha musa.
Droga de sino, Porra de faculdade.
Tchau menina que eu não sei o nome. Garota da minha turma de metafisica. Até semana que vem deusa dos meus sonhos. Quem sabe um dia eu pergunte seu nome, bom talvez eu aproveite e conte que Te amo.
                                                                                                                                                   ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!