Batidas frenéticas, se não fosse por ela eu já tinha fugido do tutstuts maligno em meu tímpanos. Ela estava envolvida de uma forma sobrenatural, ou talvez só estivesse drogada. Mas isso não a tornava menos fantástica, com os pés descalços, com os cabelos cheios de areia, sempre amei as ruivas.
Mas afinal o que eu estava fazendo ali? além de observar as coxas amostras da minha vizinha. Por que eu fui aquele mundo paralelo surreal de qual eu nunca quis fazer parte? só pra ver o contorno de seu bumbum na saia de malha? isso era ridículo. Eu precisava de um motivo coerente, precisava de mais. Uma mulher gostosa não podia me corromper.
De alguma forma ela se cansou de dançar,
Se sentou ao meu lado, lógico que não pelos motivos que eu queria que fosse mais se sentou.O seu sorriso tão doce suas sardinhas, eu nunca gostei de sardinhas, mas nela ficava bem, encaixava com seu jeito. Me chamou pra dançar. inclusão social em rave, minha vizinha tentando socializar com o reprimido deslocado.
É lógico que ela não teve sucesso, eu nunca iria dançar, não havia meios de contornar. Não aceitou ser contrariada ela era tão bonitinha irritada, e xingando.
Mandou eu me fude
há eu amava ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!