Assim vai ser melhor...

Pior do que ele dar um fim em tudo, é eu ter que fazer isso, meus motivos não eram bons o suficiente, eu estava feliz do seu lado, gostava dele ele gostava de mim. Ele faria qualquer coisa para me ver sorrir se eu pedisse a lua ele me daria.
E o que me doía era isso, não ia sofrer pela falta que sentiria dele, mas sim pela falta que ele ia sentir de mim. eu gostava dele e vendo-o sofrer, sofreria junto.
eu ia machuca lo e isso me machucaria também.
Mas não iria tornar isso pior, não iria engana lo mais. Eu o amo mas de outro jeito. Nos somos apenas amigos confundimos as coisas e no fim todos saíram feridos.
Meu coração bate mais forte por outro, é por outro que eu choro, anseio e suspiro.
Se eu não desse um fim agora só iria me iludir mais, e tornaria a dor ainda maior (Se é que isso seja possível aumentar ainda mais essa dor).
Assim vai ser melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!