as palavras dele me machucaram, era como se ele tivesse me violentado. ele esfaqueo o meu coração. maldito amor do caralho vai tomar no cu seu porra, não preciso de você e nem desse ignorante despresivel. que saber vou da vou dar sim, mas não pra você vou dar para um homem de verdade, não um pirralho virgem de um caralho, só porque tem pelono saco acha que é gente, chupa minha pomba seu gay.
eu quero rir da sua cara seu burro.
Amor? isso não é amor é masoquismo e eu cansei, vou virar lésbica foder com cocotinha, hoo minhas japonesas deliciosas venham para mamãe, pq agora sou lésbica agradeça a vc sabe quem.

venha ruivinhas, morenas e loiras, venham todas e ai quem quer suruba?
pra que amor se existe sexo heim?

o fetiche por maquinas ainda esta de pé?
querido blogspot vc aceita sair comigo,  você não vai vir com aquela baboseiras de eu te amo vc vai me aguentar queita. que se foda ! é só um sexo casual mesmo.

e vou pro bate papo da uol foder pela cam, ou entao vou da uma volta na avenida, ligo pro meu ex

não preciso de você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!