ME PEDIRAM PRA POR TITULO ENTAO HOJE VAI TER MENTIRA NEM PEDIRAM NADA

Nossa é frustrante ficar sem internet, o seu computador reiniciar do nada, e você não saber o que escrever, é eu até pensei em falar sobre meu vizinho gatinho tesão tudo di bom uigh gostoso mas vai saber que um dia alguém leia meu blog e vai saber e se não é um menino ele não iria gostar dessas coisas mas se bem que é uma tentação olha pro lado ver aquele ser delicia menino e não falar sobre ele. Ta vamos focar mais em que? Meu pensei até em testemunhas de Jeová mais isso é apelo neh!
Acabei de ouvir um uma novela agora! Você está linda parece um crustáceo, crustáceo é lindo? Meu deus alguém ajusta os neurônios desse roteirista aproveita e ajusta o da malhação também ou aquele cara acredita mesmo que os adolescentes falam irado? O pior e que eles nunca pagam as contas na lanchonete e sempre deixam suco no copo principalmente na época do gigabyte.
A não TV de novo não esse lance de fica sem internet ta me afetando mesmo ai que saudade do youtube o world é muito burro cara não sabe o que é youtube expliquem. Pior do que isso é só ouvir minha mãe dizendo pras amigas dela que agora ela tem iorgute o Word também não sabe o que é iorgute. Mais não vamos falar de internet não isso me deprime, ai gente o vizinho é muito gatinho vocês tem que ver, e a perua que trabalha com ele ta dando em cima dele, será que eles são namorados? Ai Jesus me salva pleasi.
Gente desculpa mais eu to cansadinha sem a mínima inspiração e to afim de joga paciência já que estou sem net é a TV aberta é um cu.
NADA p vcs e torçam pra minha mãe deixa eu ir no show do nenhum de nós , daí eu volto bem inspirada e escrevo um monte de coisa legal, ou não
NADA di novo \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!