HOJE VAI TER TITULO, HÁ ENGANEI VOCÊS!

Como praticamente toda pessoa no mundo eu tenho um amigo super hiper mega ultra nerd na verdade eu tenho vários amigos nerds, daqueles jogam vídeo game 24 horas por dia não saem da frente do PC e sabem tudo sobre animes e mangás, bom um em especial acredita que os vídeos game mandam mensagens subliminares risos maléficos agora, ta gente eu não entendo muito de vídeo game, ou nada, só sei joga Mario e tartarugas ninja e foi aí que baseei minha conclusão.
Sim, pois vejam só Super Mario tem muitas mensagens sublimares, até demais vamos lá um italiano bigodudo de roupa vermelha tendo de companheiro um italiano bigodudo de roupa verde, sim mensagem subliminar é claro que o fato dele socar interrogações viajar em canos subterrâneos comer uma pena e ganhar uma capa igual a do super man, também acrescenta a essa mensagens há quase que me esqueço dos cogumelos vermelhos que contem anabolizantes instantâneos e dos verdes que contem alguma macumba que ti propicia mais uma vida, as tartarugas voam e o ‘’cavalo’’ dele é um dinossauro que cospe coisas conserteza tem mensagens subliminares aí. Não é tudo tão obvio?
É claro que em tartarugas ninjas muito locas não é diferente, quatro tartarugas com nomes de pintores renascentistas, que comem pizza, moram no esgoto e têm como mestre um rato gigante isso só pode ser uma mensagem subliminar. Eu não acredito que os seres humanos são capazes de viajar tanto na batatinha eu tenho uma amiga que vai fazer um intercambio em Londres só pra procurar algo relacionado ao Harry Potter, queridos seres lesados viajões do meu coração uma coisa é você ser super fã ou gostar absurdamente de algo outra coisa e você acreditar que isso exista eu não saio por ai procurando Robbits, vampiros ou bruxos, muito menos acredito neles.
E não, não existem mensagens subliminares nos vídeos games e nem nas musicas do Beatles isso foi para o Charles Manson que saiu matando pessoas dizendo que os Beatles mandavam mensagens pra ele Die of pigs, sorte que ele não foi atrás de suinocultores. Irônico seria se alguém saísse matando tartarugas voadoras dizendo que foi uma mensagem subliminar do Super Mario.
Na verdade no fundo eu sempre soube que eu tinha que matar tartarugas voadoras ^^
NADA \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!